Última noite nessa que foi a minha residência pelos últimos cinco meses.
Não é a primeira vez que eu tô fazendo uma mudança e tenho certeza que não será a última. Mas hoje quando voltava do bar onde me encontrei com o pessoal, subi as escadas pensando "essa é definitivamente a última vez que eu volto de um pub pra essa casa!"
Ai cheguei aqui, terminei de limpar a geladeira, o banheiro e estou indo dormir.
As coisas já estão todas nas malas.
A festa do "até breve" foi muito legal. Juntei bastante gente legal que fez com que a minha vida aqui fosse bem mais sossegada.
Amanhã eu termino tudo que tinha pra fazer no laboratório. Amanhã eu fecho a minha conta no banco, devolvo o modem para a empresa de telefone de onde eu peguei a internet. Ai vai faltar devolver uns livros que eu peguei na biblioteca e estarei sem laços algum com Edmonton.
Hoje eu ouvi de um monte de gente as árduas palavras "Por favor, não vai não!", "Fica mais um pouco", "Eu vou sentir sua falta"...
Isso me faz lembrar do meu aniversário no ano passado. Quando após todos os meus amigos irem embora lá de casa eu sentei numa cadeira e chorei pra caramba. Chorei de felicidade. Chorei porque eu sou um cara muito feliz. Porque eu tenho tudo que eu preciso pra ser feliz. Eu não preciso de um carrão, de morar em Ipanema e comer caviar. Não preciso viajar pra Europa todo ano e não preciso de usar roupas caras. Eu chorei naquele dia porque eu percebi que o meu maior tesouro são os meus amigos. E conhecer pessoas e ter bons momentos com elas é uma das coisas que eu mais aprecio.
O bom de ficar longe da sua rotina e de se distanciar de todos aqueles que você conhece a algum tempo é que você aumenta bastante o seu autoconhecimento. Eu posso ser desastrado, não ser o melhor craque do futebol, ser péssimo em jogos eletrônicos. Mas tenho uma habilidade que me orgulho muito: a de fazer amigos!
:)
Mais uma noite e estarei voltando pra casa.
Você foi, sem dúvidas, um dos meus melhores amigos aqui. Alguém com quem eu pude sentar pra conversar coisa à toa, coisa séria, alguém que me deu conselhos sinceros, que tomou café comigo...
ResponderExcluirVou sentir muita falta desse sotaque carioca me dando dicas: "Puô, cara..!".. hahaha.
Valeu por tudo, Emílio. Manda notícias sempre, faça uma excelente viagem e já compra a passagem de volta. :P
Bjim!
Eitaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirTudo que eu não chorei quando vc foi, tô chorando agora que vc tá voltando... que delícia Nanno... que delicia ler tudo isso aqui... e saber que é O MEU IRMÃO que viveu tudo isso... o meu desastradinho, bagunceiro, que não lavava um prato, não colocava uma roupa no cesto de roupa suja, que largava as calças largadas pelo chão do quarto... o meu irmão, que ficava vendo tv chupando dedo, que vibrava vendo hockey na tv e dps ficava horas brincando com um pedaço de pau e uma bolinha... rsrsrsrsrs
Ahhhhhhh, qta coisa vivemos juntos né meu irmão??? Carambaaaaaaa... e hj, estamos fisicamente longe, mas a sensação que eu tenho é nunca estivemos tão pertos... vc está voltando... que bom!!!! Vai ser maravilhosoooo te abraçar de novo!!!! Ter vc aqui com a gente torcendo pro Brasil, ouvindo Galvão Bueno... rsrsrsrsrs
Vem em paz... e com mto orgulho mesmo dessa sua habilidade de fazer amigos, pois os que vc fez por aqui, que eu conheço há mtossss anos tenho certeza que tem orgulho em tê-lo como amigo tbm!!!! E os novos se tornarão velhos amigos... a internet está ai pra isso né?!!! Mantenha-os sempre!!!!!!!
TE AMOOOOOOOOOOO!!!!
É meu vei, fazia umas semanas que não navegava por essa Terra Edmuntica, mas hj voltei e encontrei uns três textos que eu ainda não tinha lido. Resolvi começar pelo último, o mais recente, e me dei por satisfeito - satisfeito demais, na verdade. Primeiro porque você toca num assunto que realmente você é um dos craques do gramado da amizade, dos melhores que já conheci. SEgundo, porque sou ainda mais felizardo de fazer parte desse time seleto dos seus amigos (que só faz crescer, mesmo em terras gringas). Não precisamos de muito para mantermos essa amizade, mas sim de umas cervejinhas e qualquer evento em que todos estejam presentes. Dinheiro, satatus e outras "bostas" (sempre importantes, mas não relevantes) materiais deixamos para os menos sortudos nesse campo do laço verdadeiro.
ResponderExcluirEstamos ansiosos pelo seu retorno, e meu deu uma vontade de marcarmos uma pelada de "SURÛ", num playstation de algum desavisado. rs... Aceita o desafio, jogador do Chelsea? Grande abraço e nos vemos no fds.
Caracas.. choreii ... primo, desejo pra vc de coração TUDO DE MELHOR nessa vida pois vc merece, seja bem vindo de volta! Te amamos mtoo!
ResponderExcluirbeijo grande...